A nossa História
Esta extraordinária aventura começou muitos anos atrás quando decidimos iniciar a nossa actividade no âmbito da remodelação e reconstrução em edifícios degradados na zona histórica da cidade.
Os nossos projectos de arquitectura e design de interiores são sempre concebidos tendo por base o conceito de conservar a história, as tradições e o espírito dos lugares.
Em determinada altura, sentimos a vontade de abrir as portas das nossas casas para partilharmos esta visão e valores.
Para nós, portugueses, o desejo de receber visitantes é coisa muito antiga, vem dos nossos antepassados que deixavam as portas das suas casas abertas e um prato com comida na mesa para acolher os viajantes que passavam.
O 54 Santa Catarina nasceu desse desejo de criar um espaço mágico em Lisboa que fosse mais do que um lugar para dormir. Após uma cuidadosa recuperação de um edifício com mais de 300 anos, que quase havia sido destruído por um enorme incêndio, abrimos as portas em 2014 apenas com 9 sofisticados apartamentos, cada um com uma decoração distintinta e particular, evocando um personagem ilustre da nossa cultura.
O 54 São Paulo é a nossa nova unidade em Lisboa e marca um novo patamar de exigência na nossa arte de receber.
Este oásis situado na zona ribeirinha, com um encantador jardim a separar os dois edifícios do estabelecimento, foi pensado para criar um ambiente de conforto sofisticado e atendimento de excelência.
Agora, após a compra e reabilitação do prédio ao lado, O 54 Santa Catarina tem 11 espaçosos e requintados apartamentos, onde hospedamos os nossos hóspedes de uma forma muito pessoal, num ambiente amigável e descontraído.
As casas na Comporta estão situadas no litoral alentejano, na região onde passávamos férias em criança e cuja beleza e autenticidade do local constituem um paraíso ainda por descobrir. São casas familiares, de linhas puras e contemporâneas, perfeitamente inseridas na natureza de extensos campos de arroz, rodeados de pinheiros mansos, e praia intactas,onde queremos que se sinta como nós nos sentimos: na nossa casa de praia.